Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ZORRA TOTAL NO ALTO DA SÉ

Apesar de ser o principal ponto turístico da cidade e de ter recebido recentemente melhorias na questão das barracas das tapioqueiras, o Alto da Sé continua precisando de muitos cuidados. Moradores e visitantes denunciam o caos no trânsito com os estacionamentos irregulares e um buraco que até já completou aniversário bem no meio da Ladeira da Sé.

“É inconcebível que o Alto da Sé continue sendo o “Patinho Feio” da cidade. A prefeitura precisa entender que todos os turistas que vêm a Olinda passam necessariamente por aqui. Então como explicar este abandono???”, questiona Valéria Santana, que se declarou uma “olindense envergonhada” com a situação.

O engenheiro Antonio Geraldo se queixa do estacionamento de veículos em áreas proibidas na Ladeira da Sé e entorno do ponto turístico. “Os flanelinhas deitam e rolam. As ruas estão sinalizadas, mas ninguém respeita. Os carros estacionam onde querem e dificultam o tráfego, podendo até acontecer acidentes. Pra piorar a situação, tem um buraco bem no meio da ladeira aberto há mais de 30 dias”, reclamou.

VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda

One thought to “ZORRA TOTAL NO ALTO DA SÉ”

  1. Que coisa feia! Que má sorte desse Alto da Sé! Imagina um “alto da sé” em Estocolmo? Como seria bem explorado… E em Tokyo? Ah, certamente teria um teleférico partindo do Varadouro! O DESCASO com a cidade que em época de campanha municipal TODOS os “canidatos” (é assim que alguns pronunciam) dizem (sic) “amar” vem se sucedendo ao longo das últimas décadas! O Alto da Sé é uma mina que, se explorada devidamente, gera riquezas ao município, mas para isso tem que se sair da letargia, que acomete tão logo os poderosos da política tomam posse. Oh, pobre situação que não se repara nem o pavimento!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: