logo

share

ZÉ ARNALDO DIZ QUE ATAQUES A MORO VISAVAM FREAR A LAVA JATO

Sempre atento aos movimentos políticos nacionais, sem jamais esquecer a sua “paróquia”, o ex-prefeito de Olinda, José Arnaldo, fez os seguintes cometários sobre o recente episódio de criminosa invasão e divulgação de supostas conversas extraídas ilegalmente de celulares do Ministro da Justiça Sérgio Moro e procuradores que atuam na Operação Lava Jato.

“É a guerra política em pleno curso.
Os comunoglobalistas submissos aos metacapitalistas de George Soros e à aliança Sino/Russa/Islâmica têm o Brasil como base estratégica à propagação da Nova Ordem Mundial deles perante os povos da Terra.

Para tanto se faz necessário o mais pleno e absoluto assassinato de reputações, sobretudo dos heroicos agentes públicos que estão encarcerando corruptos de toda natureza: burocratas públicos e privados, políticos, empresários, POLÍTICOS, et caterva.

O governo Bolsonaro, no grosso, e a Operação Lava Jato, no varejo, são os alvos dessa cambada de comunistas que não aceitam a derrocada política e moral a que foram submetidos irreversivelmente pela maioria dos brasileiros do Bem nas últimas eleições”.

Não passarão !
Democracia direta !
Minha Rua, meu Condomínio!

José Arnaldo Amaral, ex-prefeito de Olinda.

 

PS Observatório de Olinda. Se o objetivo do “vazamento” ilegal dos supostos diálogos do então juiz Sérgio Moro era enfraquece-lo no Governo Bolsonaro, o tiro parece ter “saído pela culatra”. Ontem (11) mesmo ele foi condecorado pelo presidente da República, em evento da Marinha. Parece que está mais forte do que nunca.

logo