Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Vista aérea do Patteo Olinda

VIZINHANÇA DO SHOPPING PATTEO RECLAMA DA FALTA DE ESTACIONAMENTO

É assim em tudo na vida. Toda mudança, inevitavelmente, traz consigo aspectos positivos e negativos. A chegada do Shopping Patteo foi motivo de grande comemoração na cidade por conta da perspectiva de melhoria na arrecadação de impostos, mais empregos e desenvolvimento. Por outro lado o empreendimento gerou também pequenos transtornos para a vizinhança. Um deles foi a eliminação dos estacionamentos nas ruas próximas ao centro de compras.

Com o objetivo de encontrar uma solução para a proibição, os moradores do entorno do Patteo vão participar de Audiência Pública promovida pela Câmara Municipal de Olinda, amanhã (9), às 19h, no auditório da Escola Pintor Manoel Bandeira (Rua Francisco Ambrósio de Barros Leite, Bairro Novo).

Foram convocados para a Audiência Pública o prefeito Professor Lupércio e o secretário de Transportes e Trânsito Jonas Ribeiro. Após a inauguração do shopping, ruas adjacentes foram sinalizadas como proibidas para estacionamento. A medida vem prejudicando o acesso às famílias residentes no local e visitantes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: