Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VIVO ABANDONA CLIENTES DE OLINDA E É DENUNCIADA À ANATEL

A empresa de telefonia Vivo está massacrando clientes em diversos bairros de Olinda com seu péssimo serviço. No Jardim Brasil, por exemplo, desde o último dia 10, centenas de usuários estão sem acesso à internet por conta de um suposto rompimento da rede de cabos da companhia.

Cansados de tanto reclamar e anotar inúmeros (e inúteis) protocolos de atendimento, alguns clientes resolveram denunciar a empresa à Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel), como última esperança para resolver o problema.

“A gente tá sem internet desde o dia 10 de fevereiro. Primeiro prometeram restabelecer o serviço no dia 15, depois no dia 20, depois 23 e por último falam em 28 de fevereiro. Internet é um serviço essencial, principalmente no momento atual de pandemia. Isto é um absurdo”, reclama a advogada Luciana Martins.

NOSSA OPINIÃO – Além do desconto proporcional na fatura e da denúncia à Anatel, os clientes prejudicados deveriam procurar o Procon e a Justiça para reparar os prejuízos com a interrupção do serviço. Boicote também ajuda.

Só a incompetência e o desrespeito aos clientes “explicam” esta atitude medíocre e sem-vergonha desta empresa, que tá pior que muito “pé de escada” que tem por aí. Cancelem!!!!!!

Vamos acompanhar.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “VIVO ABANDONA CLIENTES DE OLINDA E É DENUNCIADA À ANATEL”

  1. Aqui no nosso Condomínio (sou a Síndica) vários usuários da VIVO ficaram sem Internet por mais de 15 dias no início do mês e o TELEFONE DO CONDOMÍNIO, que fica na Portaria e é extremamente necessário está mudo há 25 dias. Já reclamei pelo canal de atendimento, já recebi e-mails confirmando que a visita do técnico seria em 24 horas (dia 10 de FEVEREIRO!!!), e nada. Já repassei a reclamação para a Ouvidoria, tenho 9 protocolos das reclamações, e….NADA! Já denunciei à ANATEL que disse que o prazo para a VIVO resolver nosso problema seria de 3 dias, já se passaram os 3 dias, e…. NADA!!!! Apelar para a Justiça??? Pior ainda, daqui a uns 3 anos marcam uma audiência. Esse país não tem mais jeito… Infelizmente!!!!

    1. Verdade Lúcia. Infelizmente as únicas coisas que (ainda) podemos fazer é denunciar e, se possível, mudar de empresa, o que na verdade não significa que o problema será resolvido, pois as outras são as mesmas desgraças. Brasil!!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: