Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ESTILO LUPA: VISITAS SURPRESA DEIXAM SERVIDORES ‘TORANDO AÇO’

Quase todo dia é assim. O prefeito Professor Lupércio (SD) e o seu vice, Márcio Botelho (SD), pegam o carro e saem a inspecionar postos de saúde, obras e locais de prestação de serviço da Prefeitura de Olinda sem qualquer aviso prévio. As visitas pegam os servidores de surpresa e às vezes criam alguns “constrangimentos”.

“Eu acho é bom. Porque quem trabalha direito não tem problema nenhum. O prefeito trata a gente muito bem. Mas tem um povo aqui que só sabe enrolar e faltar o dia de serviço. Agora vive tudo com medo de o prefeito aparecer de repente e dar o flagrante”, disse (morrendo de rir) uma servidora da Secretaria de Educação.

Além de locais de muito movimento, Lupa costuma ir em ambientes inóspitos, que quase nunca recebiam inspeções de antecessores, como a Mata do Passarinho, o Centro Administrativo da Zona Rural ou o Centro de Vigilância Ambiental (Cevao).

“O cuidado com cada local da cidade é uma das grandes marcas do nosso trabalho. Fiz uma boa sequência de vistorias hoje e fui até a Mata do Passarinho, onde estamos construindo um viveiro para preservação de espécies”, comentou Lupa.

BOI – Além de manter contato com o povo nas ruas e ouvir seus reclamos, as visitas de Lupa também são uma forma de “botar pressão” na máquina administrativa para que a gestão apresente mais resultados.

“O boi só engorda com o olhar do dono. Gosto de estar nas ruas e verificar a realidade de perto, junto com o povo”, disse o prefeito em recente entrevista ao Observatório de Olinda. É. O estilo só desagrada a quem, no passado, costumava “dar o ninja” nas repartições.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “ESTILO LUPA: VISITAS SURPRESA DEIXAM SERVIDORES ‘TORANDO AÇO’”

  1. Seria bom que ele desse várias incertas na Secretaria de Educação, só assim ele conhecia a rua Gastão Vilarim, em Jardim Atlântico, e mandava calçar a rua, para acabar com a poeira que vem prejudicando os moradores, principalmente os que sofrem de alergia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: