Skip to main content

VISITAS DE TONCA A OLINDA SÃO REPUDIADAS PELO POVO

O inusitado, repentino, surpreendente e oportunista ressurgimento do escritor Antonio Campos circulando por morros e ruas de bairros periféricos de Olinda provocou reações negativas do povo nas redes sociais do próprio tio do deputado federal João Campos (PSB).

Em sua página oficial no Facebook, Tonca teve que engolir seco depoimentos como o de Suênia Albuquerque, que perguntou como o escritor sairia de um morro, em Águas Compridas, caso fosse largado sozinho por lá.

Quantos dias você levaria pra achar o caminho de volta para Casa Forte? Sem trapacear viu, não vale pedir ajuda”, ironizou. E complementou “Lá vem este forasteiro de novo querendo entrar em Olinda. Vamos brincar de ser honesto?”, disse em outra postagem.

José Swarovisky escreveu: “Solta esse cara ai que não sabe nem onde está. Vai ter que andar com um mapa. Vai forasteiro!! Olinda não ter quer não”.

DODÓI – Já Flávia Neves apontou “recalque” do cunhado de Renata Campos em relação ao prefeito Lupércio. “Esse Antonio Campos é um doente sem credibilidade. Até hoje não engoliu perder a eleição pra Lupércio. Meu filho pare que tá feio. Aceite que dói menos. O povo elegeu Lupércio, melhor prefeito de Olinda. Mais Deus na sua vida”.

É. Pelo visto as novas incursões de Tonca na Marim dos Caetés – após uma longa ausência (não percebida, nem sentida) de três anos – estão sendo um verdadeiro tiro no pé do presidente da Fundação Joaquim Nabuco.

Por que será???

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: