Skip to main content

VÍDEO: PEDRO MENDES “ABRE O CORAÇÃO” E REVELA PASSADO

Em vídeo divulgado nas redes sociais hoje (04), o ex-vereador e pré-candidato a prefeito pelo PSB, Pedro Mendes, faz revelações sobre sua vida pessoal e os vínculos que tem com Olinda.

Na peça, que tem uma produção já com toda cara de guia eleitoral, ele fala de sua biografia, desde o nascimento, no Hospital Barão de Lucena, até o encontro com Eduardo Campos, no curso de Economia da Universidade Federal de Pernambuco.

Mendes lembra também da infância, de uma Olinda sem ruas asfaltadas e muitos pés de cajueiro, além de suas incursões como surfista e jogador de futebol de salão (futsal) pelo Sport – conquistando um 3º lugar no Campeonato Pernambucano – e pelo Náutico, onde foi campeão.

O momento em que ele mais “abre o coração” é quando revela dúvidas em relação ao futuro que enfrentou ao final da adolescência. Estudar ou jogar futebol, trabalhar ou investir na universidade, enfim, os rumos que daria à sua vida.

O que se apresenta é um Pedro “humanizado” – frágil e forte ao mesmo tempo – e que, sobretudo, faz questão de ressaltar o vínculo primordial com Olinda, características que outros pré-candidatos não têm.

A divulgação do filme chega em um momento delicado da pré-candidatura do socialista, que ao longo desta semana se viu em meio a um tiroteio com a cúpula do PSB estadual devido às críticas desferidas contra as gestões do PCdoB, em Olinda.

Continuamos acompanhando!!! Confira o vídeo clicando na imagem abaixo.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “VÍDEO: PEDRO MENDES “ABRE O CORAÇÃO” E REVELA PASSADO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: