Skip to main content

VÍDEO DE JOÃO PAULO DANÇANDO “PASSINHO XÉBA” VIRALIZA

Na Era da Internet é assim: Qualquer vacilo pode ser registrado e devidamente divulgado para a eternidade na Grande Rede. Um vídeo de um descontraído João Paulo (PCdoB) dançando com jovens em uma rua viralizou e está circulando em todos os celulares de Olinda, desde ontem.

No filme Jampa entra na onda dos jovens e faz o “Passinho Xéba”, que foi moda entre os periféricos nos anos 90. Leitores do Observatório que enviaram o vídeo para nossa redação manifestaram opiniões diferentes sobre a produção.

O professor de química Marconi Santana acha que não há nada demais. “Ele está interagindo com os meninos, entrando no clima da brincadeira. Qual o problema? O povo vê maldade em tudo, Deixa o cara se divertir”, comentou.

Mas para alguns, a “participação especial” do político no vídeo demonstra “despreparo” para assumir cargos públicos. “Como detentor de um mandato público o político precisa preservar a sua imagem. Ele não pode se comportar como um maloqueiro num dia e depois receber um chefe de estado no outro. Eu acho errado”, criticou a nutricionista Marisa Pinheiro.

Bem, para que você forme a sua própria opinião, segue abaixo o vídeo com o pré-candidato do PCdoB, João Paulo, dançando o “Passinho do Xéba”. Aprecie!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: