logo

share

VICE-PREFEITO VAI PROCESSAR “SEM TETO” QUE O ACUSA DE AGRESSÃO

O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, vai processar a integrante do Movimento Nacional de Luta por Moradia (MNLM), Carla Eduarda da Paz. A militante terá que responder pelos crimes de calúnia e injúria. Botelho nega ter agredido a mulher e afirma que, ao contrário, atos de violência partiram dos “sem teto”.

Segue abaixo nota enviada pela Prefeitura de Olinda repudiando o episódio, classificado como uma tentativa de manipulação dos movimentos sociais por “pessoas mal intencionadas”. Confira.

A Prefeitura de Olinda rechaça veementemente a afirmação de agressão por parte do vice-prefeito da cidade. Na manhã desta quarta-feira (04), um grupo de manifestantes se dirigiu a um evento do qual uma comitiva da Prefeitura de Olinda fazia parte, agredindo verbalmente o vice-prefeito Márcio Botelho. A cena foi presenciada por policiais militares e transeuntes que passavam pelo local.

Por causa das falsas acusações, Márcio Botelho registrou boletim de ocorrência na delegacia do Varadouro contra a agressora por calúnia e injúria. A mesma agressora atacou fisicamente uma assessora integrante da comitiva da Prefeitura, como mostra o vídeo em anexo.

A gestão municipal ressalta que o governo está aberto para receber todos os movimentos, desde que de forma pacífica, com respeito e com pautas dentro da legalidade. A Prefeitura lamenta ainda o uso de um movimento legítimo por pessoas mal intencionadas, como massa de manobra para o viés político.”

logo