Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VICE-GOVERNADORA LAMENTA MORTE DE JÚNIOR CABRAL

A vice-governadora de Pernambuco e ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos (PCdoB), emitiu nota lamentando o falecimento do militante do partido e ex-candidato a vereador Inaldo Cabral de Arruda Júnior (Júnior Cabral), 32 anos. O deputado estadual e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB) também manifestou condolências à família.

“Recebi, há pouco, a triste notícia do falecimento de Junior Cabral. Jovem militante do PCdoB, foi candidato a vereador de Olinda pelo nosso partido nas últimas eleições, conquistando o carinho e afeto de todos que conviveram com ele. Meu abraço solidário a toda a família e aos amigos e companheiros de militância”, escreveu Luciana.

Ex-candidato a prefeito de Olinda, no pleito do ano passado, João Paulo também expressou tristeza pela precoce partida do companheiro de partido. “Júnior foi candidato a vereador e lutou junto com a gente por uma Olinda melhor e das pessoas, especialmente nas pautas LGBTQIA+. Solidariedade à família e aos amigos. Seguiremos na luta”, afirmou.

UTI – De acordo com informações de amigos, Júnior estava internado na UTI de um hospital do Recife devido à problemas no fígado. O quadro teria se complicado nos últimos dias após o paciente ter contraído Covid-19, levando-o a falecer na madrugada de ontem (27).

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: