* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001
Após ser cobrada em cadeia nacional pelo apresentador de televisão Sikêra Jr (Rede TV), a vice-governadora de Pernambuco e ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos (PCdoB), finalmente se pronunciou, ontem (09), sobre o “Caso Pedro Eurico”.
Dois dias depois de a denúncia ser veiculada, Luciana rompeu o silêncio e emitiu uma nota “tímida” nas redes sociais. Ela condenou as agressões sofridas pela ex-esposa do ex-todo-poderoso secretário de Direitos Humanos do Governo de Pernambuco com as seguintes e brandas palavras:
“Quero expressar publicamente minha solidariedade à economista Maria Eduarda Marques de Carvalho. Nenhuma forma de violência contra a mulher deve ser tolerada. A denúncia é ação indispensável para que se quebre o ciclo de abuso, e como tal deve ser apoiada e apurada, para que se garantam as devidas consequências no âmbito da justiça. Nossa luta cotidiana é pela superação da violência de gênero e pela construção de uma sociedade pautada nas relações de respeito e igualdade. Seguimos juntas”, escreveu.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube