Skip to main content

VICE DE ARMANDO ACUSA VEREADOR DE ‘RACHADINHA’ E VAI SER PROCESSADO

O candidato a vice-prefeito na chapa de Armando Sérgio, o líder comunitário Beto Lopes (Avante), acusou o vereador candidato à releição Algério Nossa Voz (Patriota) de praticar “rachadinha” em seu gabinete. O parlamentar negou a acusação e disse que “tomará as medidas legais cabíveis” em relação ao caso.

A troca de acusações se deu em um grupo público de WhatsApp. “Beto, eu lhe avisei a respeito deste seu comportamento. Produzir e divulgar fake news é crime. Amigo, tenha cuidado, tenha noção das suas palavras e seus atos. Vocês está divulgando fatos mentirosos. É uma vergonha para uma pessoa de sua idade estar divulgando mentiras”, desabafou Algério.

E continuou: “Rachadinha é um assunto muito sério. Estou vendo as providências que vamos tomar. Você está tentando denegrir a imagem de uma vereador detentor de mandato. Já coletei as provas e vou tomar providências”, afirmou.

PUNIÇÃO – Em recente reunião com os juízes da propaganda eleitoral, no dia 25 de setembro, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Frederico Neves, alertou para o problema das chamadas fake news e determinou que sejam tomadas as mais duras medidas contra a prática.

Para o desembargador, produtores e disseminadores (intencionais) de fake news se tornam desprezíveis. “É uma desonestidade que interfere na democracia. Para mim, a fake news torna a pessoa que a produz um ser indigno”, comentou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: