Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VETERINÁRIOS AVALIARÃO CÃES ABANDONADOS NO JARDIM BRASIL

Após denúncia de moradores, publicada ontem (03) pelo Observatório de Olinda, sobre um grupo de aproximadamente oito cachorros que têm realizado ataques a pessoas e outros animais nas imediações do terminal de ônibus do Jardim Brasil II, a Prefeitura de Olinda informou que enviará uma equipe de veterinários ao local hoje (04).

Os profissionais do Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (CEVAO) deverão fazer uma avaliação dos cães para identificar se eles estão doentes e tomar as providências necessárias para proteção dos animais e da população.

“Queremos agradecer ao Observatório pela publicação do caso e à Prefeitura de Olinda pela resposta rápida. Infelizmente os animais encontram-se abandonados e ninguém faz nada para ajudar. Tem esses pseudo “ativistas de internet”, mimizentos que criticam tudo, mas nenhum deles apareceu por aqui para ajudar os cachorrinhos“, disse a moradora do bairro, Janete Pedrosa.

REPERCUSSÃO – A matéria com a denúncia dos moradores do Jardim Brasil obteve repercussão nacional, com leitores de vários estados enviando mensagens de solidariedade e apoio, além de pedidos de providências para proteção do cachorros.

“Tivemos uma audiência avassaladora. A maior de 2021 até agora. Agradecemos a todos que compartilharam e comentaram em nossas redes sociais. Felizmente estamos perto de um final feliz com a promessa da prefeitura de enviar veterinários para tratar dos cachorros. Mais uma missão cumprida”, comentou o editor do Observatório, Pedro Tinôco.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: