Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADORES RECEBEM COMISSÃO DO MOVIMENTO DE MULHERES POR MORADIA

Integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Olinda receberam, na manhã de ontem (20), uma comissão do Movimento de Mulheres Pelo Direito à Moradia de Pernambuco para tratar do déficit habitacional no município. Após o encontro, ficou estabelecida a criação de uma comissão para levar as reivindicações do grupo ao Governo do Estado e à Prefeitura de Olinda.

“O Poder Legislativo irá intermediar reuniões com o presidente da Companhia Estadual de habitação e Obras (CEHAB), Bruno Lisboa e também com o prefeito Professor Lupércio. Foi uma satisfação muito grande receber esta representação popular na Casa Bernardo Vieira de Melo”, ressaltou o vereador Ricardo Souza.

“Faremos o possível para que as demandas apresentadas aqui sejam devidamente encaminhadas e solucionadas no âmbito do Governo do Estado e da Prefeitura de Olinda”, comentou o presidente da Câmara, vereador Saulo Holanda. O encontro contou também com a participação da vereadora Dete Silva (PCdoB), que é ligada aos movimentos de reivindicação por moradia em Olinda, e do secretário da Câmara, advogado Júnior Lyra.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: