Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADORES QUEREM SABER SE A CIDADE ESTÁ PREPARADA PARA AS CHUVAS

São as águas de março fechando o verão. . . E logo logo já chega o período chuvoso, motivo de preocupação para milhares de olindenses que vivem à beira de canais e lagoas, ou mesmo em bairros como o Jardim Brasil – tradicionalmente afetado pelas enchentes há décadas. Por conta desta realidade o vereador Marcelo Soares realiza, hoje (28), uma audiência pública para tratar do assunto a partir das 10h, no plenário da Câmara.

Se espera que diante de tão importante tema a Prefeitura de Olinda digne se a enviar representantes a fim de prestar esclarecimentos sobre que tipo de trabalho preventivo o Poder Executivo municipal está realizando (se é que está fazendo alguma coisa).

“Achamos importante debater o assunto e, sobretudo, fazer um alerta sobre as necessidades da população. Espero que possamos dar a nossa colaboração a fim de minimizar os efeitos das enchentes. Aproveito para convidar a população a comparecer ao plenário da Câmara para que juntos encontremos soluções para este grave problema”, comentou Soares.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: