Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADORES QUEREM APOIO DA CDL-OLINDA EM PLANO DE RETOMADA DO DESENVOLVIMENTO

A Câmara Municipal de Olinda aprovou, hoje (29), projeto do vereador Vlademir Labanca que cria uma comissão para identificar os caminhos para a retomado do desenvolvimento econômico da cidade. Além dos parlamentares da Casa Bernardo Vieira de Melo, o grupo deverá contar também com a experiência do presidente da CDL-Olinda, José Ramos Andrade, que será convidado a contribuir com a comissão.

“Vários municípios estão fazendo esta discussão porque, até o final do ano, toda população brasileira estará com sua imunização completa. Precisamos analisar os cenários pós-pandemia e discutir com a sociedade, trabalhadores e empresariado a melhor forma de recuperarmos o que foi perdido nestes quase dois anos sob a problemática da covid-19″, explicou Labanca.

O vereador Tonny Magalhães ressaltou que a participação da CDL-Olinda na comissão é fundamental para que se chegue aos melhores resultados na montagem de estratégias para devolver o desenvolvimento econômico à cidade. “É uma iniciativa muito válida e a participação de Andrade será de suma importância para o sucesso da comissão”, avaliou.

Para o vereador Jojó Guerra, uma ideia que já pode ser trabalhada é a realização de companhas institucionais para incentivar o olindense a fazer compras, exclusivamente, em Olinda. “A população precisa entender a lógica de deixar o dinheiro circular dentro de Olinda. Precisamos promover campanhas educativas neste sentido para que o empresariado local seja beneficiado, haja geração de mais empregos e arrecadação de tributos”, concluiu.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: