Skip to main content

VEREADORES ASSINAM PROCURAÇÃO PARA PROCESSAR JORGE FEDERAL

Não sou covarde, nem tenho medo de nada“. Com estas (e outras) palavras o presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Jorge Federal, demonstrou toda sua indignação com alguns de seus colegas, que, segundo ele, teriam assinado uma procuração para que a Prefeitura de Olinda acione judicialmente a Câmara – na pessoa de seu presidente – por estar “procrastinando” (atrasando) a votação do projeto de empréstimo de R$ 20 milhões para a requalificação da Avenida Presidente Kennedy.

Sem citar nomes (ainda), Jorge Federal afirmou, em tom de denúncia, que os vereadores que se submeteram ao “pedido” do prefeito Lupércio, agiram sob “coação”, pois, de acordo com sua linha de argumentação, “aqueles que não colaborarem com o Poder Executivo poderão enfrentar problemas para conseguir se organizar eleitoralmente para o pleito de 2020, ficando sem partido para disputar um novo mandato”.

O líder do Governo na Câmara, vereador Severino Biaí, defendeu o procedimento da Prefeitura ao afirmar que o prefeito Lupércio fará o que estiver ao seu alcance para que a obra da Avenida Presidente Kennedy seja realizada, inclusive judicializar o processo.

SOLUÇÃO –O Governo tem todo direito de procurar a Justiça, já que temos visto como o assunto está sendo tratado aqui na Câmara. A Prefeitura fará tudo que for possível para que a população seja atendida e se resolva o problema de quem vive na área da Kennedy”, afirmou.

Por sua vez Jorge Federal reafirma que o projeto ainda não foi votado por culpa da própria Prefeitura, que não teria prestado as informações técnicas solicitadas pelos vereadores para formarem juízo sobre o projeto e decidir se serão a favor ou contra o empréstimo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: