Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADORES NÃO PERDOAM “FUGA” DA COMPESA E QUEREM ROMPER CONTRATO

Continuou repercutindo negativamente, hoje (14), na Câmara de Vereadores, a atitude covarde da Compesa, que em total desrespeito ao povo de Olinda não enviou representante para a audiência pública que deveria ter ocorrido ontem (13), na Casa Bernardo Vieira de Melo. O encontro serviria para tratar do descaso da empresa em relação à falta de qualidade dos serviços prestados e o desabastecimento de água.

O vereador Jesuíno Araújo, que foi autor da proposição da Audiência Pública juntamente com Vlademir Labanca, classificou a omissão da Compesa como uma “palhaçada”. O parlamentar quer que o contrato da Compesa com a Prefeitura de Olinda seja revisto a fim de verificar a possibilidade de trazer outra empresa para realizar os serviços de água e esgoto na cidade.

“Com o novo Marco do Saneamento a cidade não precisa ficar refém dos péssimos serviços da Compesa. Veja o exemplo de Petrolina, que se libertou da Compesa e a população já conta com serviços bem melhores. Vamos fazer um pedido de informações à Prefeitura de Olinda para analisar isto”, argumentou.

CACOS E CAOS – Já o vereador Felipe Nascimento disse que a situação de Olinda é “caótica”, por conta dos buracos produzidos diariamente pela Compesa. “Muitas ruas ficam destruídas. E mesmo quando eles fazem os reparos, o material utilizado é de péssima qualidade, comprometendo o trabalho de pavimentação que a prefeitura fez, a exemplo da Avenida Presidente Kennedy”, denunciou.

O presidente da Câmara, vereador Saulo Holanda, destacou a falta de respeito da empresa com o parlamento olindense. “O fato de não enviar ninguém para a audiência pública revela um desrespeito com esta Casa e com o povo de Olinda. São desmandos nas ruas e também no campo institucional. Mas vamos continuar pressionando para que ela preste os serviços da maneira devida”, finalizou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: