Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADORES FORAM A RIO DOCE FISCALIZAR OBRA DA UPA E VACINAÇÃO NA VILA OLÍMPICA

Uma comissão de vereadores visitou, ontem (21), o bairro de Rio Doce para inspecionar obras e serviços relacionados à Secretaria de Saúde. Os parlamentares vistoriaram o prédio da futura Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a vacinação contra a covid-19, na Vila Olímpica.

Eles constataram que as obras da UPA já atingiram o patamar de 95%, estando agora em fase de conclusão. “A licitação dos equipamentos já foi realizada e atualmente está em andamento o processo de escolha da organização social que será responsável pela administração da unidade”, comentou o vereador Ricardo Souza.

Além dele também integraram a comissão o presidente da Câmara, Saulo Holanda e os vereadores Tonny Magalhães, Felipe Nascimento e Flávio Nascimento. A previsão é que a UPA de Rio Doce comece a atender a população até o final de 2021.

“A gestão do prefeito Lupércio tem se empenhado para colocar o equipamento em funcionamento. Até dezembro deste ano este sonho do povo de Rio Doce será transformado em realidade“, comentou Saulo Holanda.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: