Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADORES FISCALIZAM LOCAIS DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM OLINDA

Os vereadores Ricardo Souza e Irmão Biá (em foto de arquivo antes da pandemia) realizaram uma fiscalização “in loco” nos 13 pontos de vacinação contra a covid-19 montados pela Prefeitura de Olinda. A blitz aconteceu na semana passada e durante a sessão plenária de ontem (22) eles revelaram suas impressões. “O agendamento está garantindo uma operação tranquila em todos os locais, que não registram filas ou falta dos imunizantes”, comentou Ricardo Souza.

E acrescentou: “Cumprindo nosso papel fiscalizador, eu e o Irmão Biá percorremos todos os locais de vacinação. Ficamos felizes em ver o nível de organização e o compromisso dos profissionais que estão envolvido no trabalho. Gostaria de parabenizar o prefeito Lupércio e sua equipe pelos resultados alcançados até agora”, afirmou Souza, que também é enfermeiro.

O vereador Irmão Biá ressaltou a competência da secretária de Saúde Luciana Lopes no comando da complexa operação. “Não vimos problema em nenhum local. A vacinação acontecendo de forma muito organizada e acho até que está sobrando vacina. A secretária Luciana está de parabéns”, afirmou o parlamentar.

Já o presidente da Câmara, vereador Saulo Holanda, também testemunhou a favor da equipe de saúde da cidade. “Esta Casa é uma caixa de ressonância da população. Quando alguma coisa vai mal, a gente fica sabendo logo. Hoje o povo vem aplaudindo o trabalho do prefeito Lupércio, da secretária Luciana e de toda sua equipe”, disse.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: