Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADORES DO PSD SE REBELAM CONTRA PRESIDENTE E DIZEM QUE ELE AGE COMO DITADOR

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

Os dois vereadores do PSD-Olinda, Tonny Magalhães e Flávio Nascimento, externaram publicamente, na manhã de hoje (04), total discordância com a forma como o partido vem sendo dirigido pelo presidente municipal, Rodrigo Cardoso – acusado de agir de forma “individualista e ditatorial” pelos parlamentares.

“Ele não tem uma atuação em favor do partido como um todo, mas, aparentemente, seu único interesse agora é manter o salário do cargo de secretário executivo de Planejamento, que ele ocupa na Prefeitura de Olinda. Nada é discutido conosco e muitas vezes somos informados de decisões importantes por meio de mensagens de WhatsApp”, disparou o vereador Flávio Nascimento, em entrevista exclusiva ao Observatório de Olinda.

A “gota d’água” para que as fraturas se tornassem expostas foi a decisão unilateral do presidente de mudar a composição da direção municipal do partido. Para retaliar Tonny Magalhães, que tem se comportado de forma independente na Câmara, Cardoso retirou o vereador do cargo de vice-presidente da legenda e da liderança da bancada na Casa Bernardo Vieira de Melo.

RELEMBRE O CASO http://vereador-tonny-magalhaes-sofre-retaliacoes-do-proprio-partido-e-tensao-aumenta-no-psd

MARIONETES – O novo líder da bancada seria o vereador Flávio Nascimento, mas ele foi à tribuna da Câmara na manhã de hoje para dizer que não aceita a função. “Não concordo com a indicação pela forma como foi feita, sem diálogo conosco. Não foi correto. Nem Tonny sabia que estava sendo retirado e muito menos eu sabia que estava sendo indicado. Não aceito isso. Nós somos vereadores, e não marionetes. Precisamos ser respeitados” afirmou Flávio.

Tonny Magalhães, que já está em rota de colisão com Cardoso há tempos, afirmou que as retaliações são tentativas de impedir a sua atuação parlamentar “livre e independente”, mas não irá se intimidar com perseguições de qualquer natureza. “Tenho muito orgulho de ser vereador e vou continuar atuando em defesa dos interesses da população. Doa em quem doer”, resumiu.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: