Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADORA DO PCdoB DETONA LUPA E DIZ QUE BOLSONARO JÁ MATOU MAIS DE 600 MIL BRASILEIROS

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

A vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Dete Silva (PCdoB), ligou a metralhadora giratória durante a sessão plenária da Câmara Municipal, na manhã de hoje (10), para alvejar verbalmente o prefeito Professor Lupércio (SD) e também o presidente Jair Bolsonaro (PL). Só Paulo Câmara escapou das críticas da comunista.

Bolsonaro foi acusado pela parlamentar de ser o responsável pelas mais de 664 mil mortes causadas pela covid-19 no Brasil, além de, nas palavras dela, ter trazido a miséria para o país. “E quem apoia ele (o presidente) também é responsável por tudo de ruim que está acontecendo”, disse.

Em seguida a comunista disparou contra o prefeito Professor Lupércio dizendo que a cidade está arrasada e criticou os colegas vereadores da base governista. “Não entendo a razão de ouvir tantos elogios ao prefeito nesta Casa. Daqui a pouco vão construir um altar pra ele (Lupa) aqui. Às vezes saio daqui “doente” porque os vereadores só fazem elogiar. Mas a verdade é que Olinda precisa de socorro”, esbravejou.

ABANDONO – Antes de finalizar o seu discurso, Dete Silva também “parabenizou” os cinco vereadores – incluindo ela – que serão candidatos a deputado estadual e federal, nas eleições de outubro. “Estou muito feliz porque achava que só eu seria candidata a deputada estadual. Mas vejo que temos mais candidatos da base e o prefeito está sendo abandonado. Daqui a pouco tá todo mundo na oposição“, ironizou.

Até o momento já se declararam pré-candidatos a deputado estadual: Dete Silva (PCdoB), Vinícius Castelo (PT), Jesuíno Araújo (Cid) e Jojó Guerra (PL). Tonny Magalhães (PDT) será candidato a deputado federal. Em tese, estas candidaturas atrapalham a eleição da 1ª Dama, Cláudia de Lupércio (Rep), que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “VEREADORA DO PCdoB DETONA LUPA E DIZ QUE BOLSONARO JÁ MATOU MAIS DE 600 MIL BRASILEIROS”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: