Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADORA COMUNISTA DIZ QUE É “PERSEGUIDA” PELO PREFEITO

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

A vereadora Dete Silva (PCdoB) gravou uma série de vídeos onde diz ser “perseguida” pelo prefeito Professor Lupércio (SD). De acordo com ela, Lupa teria determinado a todos os secretários municipais que não atendessem qualquer requerimento seu, boicote total. A assessoria do prefeito nega.

Em um dos vídeos a vereadora aparece ao lado dos edifícios do Residencial Carlos Lamarca, no bairro de Rio Doce, onde mostra árvores que, segundo ela, precisam ser podadas sob risco de provocar o desmoronamento de uma encosta. Veja o vídeo https://www.instagram.com/p/CXRkg5kleEf/

“Solicitamos à Defesa Civil a retirada das árvores, mas o prefeito não atendeu porque eu sou oposição. A gente solicita iluminação, tapa-buraco, limpeza das ruas e ele não faz. Eu tô aqui para trabalhar pelo povo e não pra Lupércio. Se a árvore cair e alguém morrer a culpa é sua, prefeito”, disparou.

Em outro vídeo a comunista demostra revolta com serviços realizados em Rio Doce, mas que foram solicitados por outro vereador. “Eu sou ousada, eu sou comunista. E vim para mudar. Prefeito, você não vai me calar, nem me comprar. Não tenho nem quero cargos na prefeitura. Eu estou aqui para trabalhar pelo povo de Olinda”, disparou.

RESPOSTA – Assessores do prefeito dizem que a vereadora “surtou” porque faz “oposição gratuita” na Câmara e seu mandato não tem relevância. “Os comunistas já tiveram dias melhores em Olinda. Infelizmente a vereadora não tem o que mostrar à população que a elegeu e está entrando em desespero. O prefeito não discrimina nem privilegia ninguém. Ele faz um trabalho por Olinda como um todo”, afirmou um assessor, que preferiu não se identificar.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “VEREADORA COMUNISTA DIZ QUE É “PERSEGUIDA” PELO PREFEITO”

  1. A esse assessor que não tem coragem de mostrar a cara, você não conhece e não sabe da história de Dete Silva, lave a sua boca pois Olinda tem vereadora de Caráter que fez e faz a diferença e não se. Vende

  2. Eu vejo que a assessoria do prefeito está desesperada 😆😆😆 ao contrário da minha vereadora Dete Silva que em tudo que ela faz tem respaudo e coerência e a cima de tudo verdade 👏👏 agora o gestor da cidade ao invés de trabalhar fica nesta perseguição em tudo que uma vereadora se dispõe a fazer fala sério e isso aí minha vereadora coloca estes parasitas na rua no sol e toma vergonha na cara e trabalhar ao favor do povo olindense somos oposição a gestão e não

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: