EXCLUSIVO – A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Olinda acolheu requerimento do vereador Ademílson Bezerra Torres (Tostão de Olinda) onde o mesmo solicita afastamento das atividades parlamentares por 30 dias em função de licença médica para tratamento de saúde. Apesar da vacância, o suplente do seu partido (PMB) não assume o cargo.
Além dos cuidados com a saúde, que ficou ainda mais fragilizada após o vereador ter contraído covid-19, o tempo fora da Câmara também deverá ser utilizado na organização de uma estratégia a fim de tentar anular a decisão da Justiça Eleitoral que cassou o seu mandato, no final do mês passado.
Relembre o caso clicando no link da matéria exclusiva produzida pelo Observatório de Olinda na época https://observatoriodeolinda.com/justica-eleitoral-cassa-mandato-do-vereador-tostao-de-olinda/ Após a cassação, o vereador gerou nova polêmica ao demitir todos os funcionários do seu gabinete, provocando a fúria de alguns e novas especulações sobre as razões da dispensa em massa https://observatoriodeolinda.com/apos-ser-cassado-vereador-tostao-demite-todo-gabinete-numa-tacada-so/
É. A vida de parlamentar não está sendo nada fácil para Ademílson. Será que um punhado de sal grosso e uns galhinhos de arruda poderiam ajudar??? Saúde Tostão!!! Te benze!!!
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube