Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADOR TOSTÃO AMEAÇA JORNALISTA DO OBSERVATÓRIO DE OLINDA

O vereador Ademilson Bezerra Torres, vulgo Tostão de Olinda (PMB), não gostou da matéria publicada hoje (21) denunciando a sua tentativa de “apropriação indébita” do projeto Sala do Empreendedor – ação da Prefeitura de Olinda em parceria com o Sebrae. Clique no link para ler https://observatoriodeolinda.com/vereador-tenta-usurpar-projeto-da-prefeitura-e-e-chamado-de-cara-de-pau/

E, ao invés de tentar se explicar, preferiu entrar de vez pela contramão do autoritarismo e agora ameaça o editor do Observatório de Olinda, jornalista Pedro Tinôco.

Em mensagens de WhatsApp ele diz: “Isso já está na mão do meu jurídico, que vai tomar às providências cabíveis contra vc. Vamos conversar pessoalmente com Isabel Urquiza e o prefeito amanhã, depois o meu jurídico, vai entrar com uma ação contra o senhor.”, afirmou o inexperiente e risível vereador de primeiro mandato.

A atitude vergonhosa para um pseudo homem público; além de imatura, pequena, infeliz e antidemocrática, apenas reforça que estamos mesmo no caminho certo na defesa da população de nossa cidade. Para nós, só isto importa.

E quando gente repugnante como ele se incomoda com a verdade, é um sinal positivo para o bom jornalismo e o interesse público.

MAL AMADO – Por sinal, a postura antiética do senhor Ademílson, que sempre tenta usurpar os serviços prestados pela prefeitura, gera incômodos na própria Câmara Municipal, onde o mesmo é visto com desconfiança pelos pares. “Está perdido. Não sabe nada sobre o papel de um parlamentar. Não contribui para o bom andamento das coisas da Casa e vive mentindo para o povo, ao tomar para si os serviços da prefeitura. Esse não vale um tostão furado”, ironizou um vereador, em reserva.

Sugerimos a Tostão que se capacite melhor, evolua, estude e entenda o verdadeiro papel de um parlamentar. A Casa Bernardo Vieira de Melo é o parlamento mais antigo em atividade no Brasil. Merece integrantes de melhor nível. Respeite o lugar onde o povo, momentaneamente, lhe colocou. Olinda libertária, berço da República não aceita aprendizes de Pinochet como seus representantes.

Sobre as ameaças de ações judiciais, temos certeza que o Poder Judiciário fará a avaliação correta sobre quem está ao lado do interesse do povo e quem está, sorrateiramente, tentando se aproveitar da máquina pública em benefício próprio. Venha quente porque aqui a gente já está fervendo!!! Não costumamos perder pra basculho.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “VEREADOR TOSTÃO AMEAÇA JORNALISTA DO OBSERVATÓRIO DE OLINDA”

  1. Parabéns pela resposta do Observatório de Olinda. Já não aguentamos mais de “donos da verdade”, tiranetes de segunda classe e aproveitadores. Chega !!!!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: