Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADOR SAULO HOLANDA SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

Conforme o Observatório de Olinda antecipou, com exclusividade, na semana passada, o vereador Saulo Holanda (SD) será o presidente da Câmara Municipal de Olinda no biênio 2021-2022. O parlamentar foi reeleito para a Casa Bernardo Vieira de Melo com mais de cinco mil votos, sendo o candidato mais votado de 2020.

Em entrevista ao Observatório o vereador confirmou que será presidente da Câmara, em substituição ao atual vereador, Jorge Federal (PSL), que foi candidato a prefeito e não voltará ao parlamento, a partir de 2021. Os demais membros da Mesa Diretora, entretanto, ainda não estão definidos.

“É um novo desafio que vamos encarar com muita vontade de acertar e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade, dando continuidade ao mandato que a população me confiou”, disse o futuro presidente, que desta vez é fruto de uma articulação direta do prefeito Lupércio.

Além da preferência do prefeito, Saulo Holanda contará também com o apoio dos seus pares. O nome do parlamentar foi praticamente consenso entre os colegas pela proposta de promover uma gestão independente, porém harmônica, entre o Legislativo e o Executivo.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “VEREADOR SAULO HOLANDA SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: