Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADOR “REBELDE” SOFRE FRITURA EM SEU PARTIDO

O vereador Bruno D’Melo (Cidadania) já começou a sentir a pressão por ter se aproximado do deputado federal André Ferreira (PSC) à revelia da orientação do seu partido. Caso não procure a direção municipal e aceite fazer uma “correção de rumo”, o parlamentar corre risco de perder o mandato por infidelidade. Clique no link para ler a matéria https://observatoriodeolinda.com/vereador-notificado-extrajudicialmente-por-infidelidade-pode-perder-o-mandato/

Mas enquanto a expulsão não vem, ele deve passar por um processo de “isolamento” dentro da legenda. O primeiro baque já aconteceu ontem (02), quando o co-vereador Pedro Rogério – que foi eleito junto com ele na modalidade de ‘candidatura coletiva’, no ano passado – anunciou afastamento do titular do mandato e apoio incondicional ao deputado federal Daniel Coelho em 2022.

“Vamos trabalhar junto com o nosso deputado federal Daniel Coelho, que vou apoiar do início ao fim, pois ele está ajudando muito a cidade de Olinda. Se Deus quiser, junto com o povo da Cidade Tabajara e de Olinda, vamos trazer muitos votos para Daniel“, afirmou o co-vereador.

O deputado, por sua vez, afirmou que buscará recursos, em Brasília, para construção de uma área de lazer e esportes na Cidade Tabajara. “A boa política é essa. Trabalhar pelo interesse da população. Saio satisfeito dessa conversa com Pedro porque vejo que aqui o interesse principal é ajudar o povo da Cidade Tabajara”, disse o deputado.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: