Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADOR PETISTA ‘DÁ PRA TRÁS’, ACUSA OBSERVATÓRIO DE SENSACIONALISMO E PROPÕE CENSURA

A enorme repercussão negativa da matéria publicada pelo Observatório de Olinda, hoje (11), com comentários depreciativos do vereador do PT, Vinícius Castelo, sobre o esquema de vacinação contra Covid-19, em Olinda, fez com que o jovem parlamentar se arrependesse do que ele mesmo disse nas redes sociais e atacasse o nosso site, classificando-o como “sensacionalista”.

No Instagram ele escreveu: “Observatório, os números que trouxe podem ser conferidos no próprio site da prefeitura. Não sou eu quem digo e sim a própria secretaria. Não é de hoje que a população vem contestando sobre a falta de organização e isso precisa ser evidenciado, querer reduzir a matéria ao vereador do PT que detona o prefeito é ser sensacionalista. Recomendo que entrem em contato com o meu gabinete quando quiser uma nota sobre o que me envolve”, comentou.

Em resposta ao “vereador arrependido” o editor do site, jornalista Pedro Tinôco, afirmou: “Isto está claríssimo na matéria, escrito com todas as letras. Os dados são da prefeitura. Mas se alguém foi sensacionalista foi você, já que manipulou irresponsavelmente os números dizendo que a taxa de letalidade em Olinda é quase o dobro do Brasil. Fazendo a conta simples de padaria, chega-se ao percentual de 63% no comparativo. Ou seja, bem longe do suposto dobro de casos”.

E prossegue: “Quanto a procurar seu gabinete antes de publicar nossas matérias, repudiamos essa tentativa infantil de amordaçar a imprensa. Nosso slogan é: Observatório de Olinda – A Tribuna Livre da Marim dos Caetés. Livre e independente, nosso site continuará mostrando TUDO que acontece na cidade, doa em quem doer. Lamentável o seu posicionamento e a tentativa de “dar pra trás” naquilo que você mesmo escreveu”.

VEREADOR BEBE LEITE – Jovem de apenas 26 anos, o advogado Vinícius Castello tem muito o que aprender no mundo político. Atacou desnecessariamente o prefeito Lupércio e depois se arrependeu porque são poucos os trouxas na cidade que acreditam nesse discurso “genocídico” contra os governantes.

A reação nas redes sociais foi de total repúdio à tentativa de macular o trabalho da Secretaria de Saúde, que bem ou mal, tem atendido o povo de Olinda com sacrifício e coragem de centenas de profissionais, fazendo o que é possível com a quantidade de vacinas que têm chegado ao município.

Nos corredores da Câmara Vinícius Castello é chamado de “bebe leite”, designação para vereadores que ainda estão no jardim da infância da roda viva da política. Realmente tem muito o que aprender, principalmente a manter a palavra e respeitar pessoas como os profissionais da saúde e demais servidores que estão atuando na linha de frente de combate à pandemia. É muito feio “dar pra trás”, vereador.

PS. Como pessoa pública que Vossa Excelência se tornou, a partir de 1º de janeiro de 2021, é dispensável lhe pedir qualquer tipo de autorização para escrever e opinar sobre suas ações como parlamentar. O senhor é um servidor público que deve satisfações à sociedade. E vamos lhe cobrar SEMPRE. Censura, jamais!!!

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “VEREADOR PETISTA ‘DÁ PRA TRÁS’, ACUSA OBSERVATÓRIO DE SENSACIONALISMO E PROPÕE CENSURA”

  1. Parabéns ao observatório não aumenta nem inventa nada só pública o q falam agora essa são as escolha de alguns eleitores eleger candidato q entram só pra detonar o prefeito e esquecem de fazer o papel dele q é trabalhar e fiscalizar corretamente e não ficar falando abrobrinha.
    Ele ainda está ganhando experiência

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: