logo

share

Blog Observatório de Olinda

VEREADOR EXPULSO DO PCdoB DIZ QUE LUCIANA SANTOS FOI INFIEL E NÃO TEM MEDO DE MACUMBA

O vereador Márcio Barbosa, expulso na semana passada do PCdoB, sob alegação de “infidelidade partidária”, foi à tribuna da Câmara Municipal de Olinda e acusou toda cúpula do partido do mesmo “desvio de conduta“. O partido, segundo ele, usou dois pesos e duas medidas no seu processo.

Ele exibiu fotos da presidente nacional do PCdoB, a ex-prefeita de Olinda e atual vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, em evento de apoio ao então candidato a deputado estadual do PSB, Waldemar Borges. “Quero ver agora se eles terão coragem de expulsar Luciana”, desafiou.

E foi além: “E vão ter que expulsar também o presidente municipal Luciano Moura, Renildo e o vereador Marcelo Soares. Todos eles estiveram na festa de Waldemar Borges. Essas coisas me deixam indignado. Eles só querem tomar o meu mandato”, desabafou.

BELIAL – Se autodenominando “Negão Abençoado“, o vereador Márcio Barbosa disse também que não tem medo de macumba – deixando no ar a ideia de que alguém pode ter feito um “trabalho” junto a “forças ocultas” para retira-lo da Casa Bernardo Vieira de Melo. “Podem consultar seus demônios, Belial, fazer a maior macumba do mundo. Mas só Deus, no tempo certo, pode me tirar daqui”, declarou.

Como “prova” da infidelidade de Luciana Santos, Márcio Barbosa afirmou que o deputado estadual João Paulo foi a maior vítima dela. Segundo ele, o ex-prefeito do Recife teria recebido a promessa de 10 mil votos, em Olinda, mas não chegou nem a 2.500. “Os votos do PCdoB de Olinda foram para o companheiro de Luciana, Waldemar Borges. João Paulo também foi vítima de infidelidade”, argumentou.

logo