Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADOR É NOTIFICADO EXTRAJUDICIALMENTE POR INFIDELIDADE E PODE PERDER O MANDATO

A postura “independente” do vereador de primeiro mandato Bruno D’ Melo (Cidadania), que vem firmando alianças para as eleições 2022 à revelia do seu partido, deve levar o parlamentar a encarar a comissão de ética da legenda. Após explicar as razões pela quais tem ignorado as instâncias partidárias, ele poderá ser advertido publicamente ou até expulso e, consequentemente, perder o mandato.

A celeuma toda começou após o vereador ter publicado foto ao lado do deputado federal André Ferreira (PSC), no dia 14 de junho. Na legenda escreveu: “Hoje o vereador Bruno D’ Melo firmou parceria mais que especial com o deputado André Ferreira! Essa união só vai trazer coisas boas para nossa cidade, porque assim como o nosso vereador o deputado é muito engajado com políticas sociais”.

A direção do partido cobrou explicações sobre a aproximação com o deputado Social Cristão, mas até hoje não recebeu respostas do vereador, que teria ignorado ligações telefônicas e mensagens de WhatsApp do presidente municipal, Uyrandei Lemos. Sem ter mais como fazer contato com D’ Melo, ao diretório restou protocolar notificação extrajudicial na Câmara de Vereadores, ontem (01).

O documento obtido com exclusividade pelo Observatório de Olinda traz a ameça de expulsão do vereador por infidelidade partidária. “Tomamos ciência que Vossa Excelência teria firmado acordo com o deputado André Ferreira. Buscando informações sobre o fato, lhe foi enviada mensagem no dia 15 de junho, até então não respondida. Vale ressaltar que, na forma do Estatuto Partidário, bem como Jurisprudência, tal conduta pode vir a ferir o artigo 41, podendo vir Vossa Excelência sofrer sansões que variam de Advertência Pública (inciso l) até Expulsão (inciso V)”, conclui o documento.

E!!! Melou!!!

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “VEREADOR É NOTIFICADO EXTRAJUDICIALMENTE POR INFIDELIDADE E PODE PERDER O MANDATO”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: