Demonstrando nervosismo e até um certo desespero, o vereador Neto da Beira Rio divulgou ontem (25), um vídeo onde diz que o dono do Bar Vulcan, Vital Belfort Campos Filho – suspeito de assassinar o seu irmão, o comerciante Fábio Márcio Couto de Lima, em novembro de 2019 – não está mais preso. O parlamentar teme ser morto pelo acusado.
Veja o vídeo completo no final desta matéria.
“Esse crápula estava na frente de minha casa. Tinha alguém com ele. Ele abriu a porta de trás e botou o pé no chão, tinha um carro parado na frente da minha casa”, relata.
No vídeo de dois minutos o nervosismo do vereador vai aumentando a cada segundo. Ele critica a justiça e apela para que o governador Paulo Câmara o ajude. E desabafa: “Eu não sei o que fazer mais, ou esse cara vai me matar ou eu mato ele”.
Em outro trecho o vereador informa que toda a família se sente ameaçada e pessoas têm dito que o suspeito é parente de gente importante. Ele afirma também que não tem conseguido desenvolver suas atividades como parlamentar e o episódio abalou a estrutura de todos.
SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO
Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.
WhatsApp – https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n
Facebook – https://www.facebook.com/observatoriodeolinda
Instagram – https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/