Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADOR JESUÍNO QUER PRIORIDADE NA VACINA PARA PROFESSORES

O vereador Jesuíno Araújo (Cidadania) protocolou requerimento solicitando à Prefeitura de Olinda inclusão dos professores, e demais profissionais do setor de Educação, das redes pública e privada, como “grupo prioritário” para imunização contra a Covid-19.

O parlamentar até criou um slogan de campanha para o movimento: “Sem vacina, sala vazia”. O esforço do vereador vai de encontro ao que os professores e entidades representativas vêm denunciando desde o início da pandemia; o alto risco de contágio no ambiente escolar.

A iniciativa recebeu ampla adesão nas redes sociais do vereador. “Verdade. os professores precisam desta atenção”, disse Christiana Rocha. “De acordo”, complementou Patty Lima.

ÔNIBUS – Além da justíssima reivindicação pela imunização dos profissionais da Educação, a sociedade também deveria se mobilizar pela prioridade da vacinação de motoristas e cobradores do transporte público de passageiros, categoria que se submete diariamente à infecção pelo Novo Coronavírus.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: