* Apoie o Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001
A batalha jurídica travada entre suplentes que denunciaram irregularidades no processo eleitoral de 2020, que poderá resultar na cassação de vereadores eleitos em 2020, está esquentando. Releia a matéria publicada, ontem (11), sobre o assunto https://observatoriodeolinda.com/04-vereadores-olinda-perder-mandatos/
O Observatório de Olinda ouviu o vereador Jesuíno Araújo (CID) e o suplente e ex-vereador Neto Beira Rio (PSDB) sobre o assunto. E sobraram farpas para todos os lados. Jesuíno ironizou a situação e Beira Rio criticou o prefeito Lupércio.
“Avisa aos colegas que entraram na justiça que, para eles ganharem o mandato, terão que vencer as eleição em 2024. Se não, vão ficar novamente chupando dedo“, afirmou o vereador.
Já Neto Beira Rio soltou os cachorros em cima do prefeito e prometeu fazer “oposição radical” a Lupa, caso consiga voltar à Câmara Municipal. Segundo ele, o prefeito o abandonou na eleição 2020 e o demitiu do carguinho que tinha na prefeitura, em setembro passado.
“Vou voltar na oposição. Pode escrever aí: Lupércio fez uma covardia comigo. Fui exonerado do cargo que tinha na prefeitura porque apoiei Renildo (PCdoB) ao invés de Augusto Coutinho (REP). E no último mês trabalhei 20 dias, antes da exoneração, e Lupércio mandou bloquear meu salário”, disparou.
ENTENDA O CASO – Na ação judicial, os suplentes Neto Beira Rio, Flávio Urquisa e Gisele Tavares cobram a perca do mandato dos vereadores Jesuíno Araújo, Everaldo Silva, Vlademir Labanca e Bruno de Melo. É!!! Parece que o assunto ainda vai dar muito o que falar.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube