Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADOR GAY DO PT VAI TORCER POR TRAVESTI NO BIG BROTHER 2022

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001

A cantora, atriz, ativista LGBTQ+ e travesti Lina Pereira, também conhecida pelo nome artístico de Linn da Quebrada, vai contar com a especial torcida do vereador de Olinda, Vinícius Castello (PT), na 22ª edição do Big Brother Brasil, que começa segunda-feira (17), na Rede Globo de Televisão.

Para Vinny, o Brasil precisa de transformações que passam pelas discussões que serão geradas a partir dos debates que deverão acontecer em função da participação da artista no BBB. Ele lembrou que, em 22 anos, esta será a segunda vez que uma travesti participa do programa.

“Lina Pereira é uma exceção como mesmo disse, mas além disso, aceitou entrar nesse jogo sabendo o que sua presença carrega em um momento de ondas conservadoras tão fortes em nosso país. Ela nem entrou ainda na casa mais vigiada do Brasil, mas já fez história”, comentou o parlamentar.

Além de vereador, Vinny Castello é também advogado, homossexual assumido (como ele mesmo faz questão de sempre ressaltar) e militante de causas sociais, como o combate ao racismo. “É por Linn da Quebrada que eu vou torcer. É esse Brasil, que elege uma travesti como merecedora de mais de um milhão de reais, que precisamos”, afirmou.

CÂNCER – Em 2014, Linn descobriu câncer em um dos testículos, que precisou ser extraído. Passou por quimioterapia por três anos e obteve a cura da doença. Como cantora lançou, em 2016, as as canções “Talento”, “Bixa Preta” e “Mulher”, base da turnê “Byxaria”, que gerou rebuliço no universo LGBTQ+.

Também fez filmes e publicidade na televisão. Foi personagem principal do documentário Bixa Travesty, exibido nos cinemas. Na Rede Globo participou da série “Segunda Chamada”, interpretando uma travesti.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: