logo

share

VEREADOR FELIPE NASCIMENTO INSTALA INTERNET GRATUITA EM PRAÇA DE OURO PRETO

* Apoie o Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

O vereador Felipe Nascimento (SD) instalou um ponto de internet de alta velocidade na Praça do Vôlei, espaço comunitário recentemente revitalizado pela Prefeitura de Olinda, em Ouro Preto. A ação faz parte do Projeto Praça Conectada e deve atingir outros bairros da cidade.

A iniciativa é uma parceria com a empresa i4 Telecom, que fez a instalação dos equipamentos no local. Para usar o serviço é só chegar na praça e conectar o sinal da rede Wi-Fi. Agora, além da prática de esportes, a praça virou também um local de estudos e encontros.

“Sabemos da dificuldade que os jovens muitas vezes têm para acessar a internet. Acreditamos que o acesso à tecnologia é fundamental para que eles consigam impulsionar todo o grande potencial que possuem”, comentou o vereador.

Para o adolescente Laércio Moura, 15 anos, a internet gratuita vai facilitar a realização de trabalhos escolares e a integração com os amigos nas redes sociais.

INTERNET É UM ATRATIVO A MAIS NA PRAÇA DO VÔLEI

Eu colocava crédito por semana, mas é muito caro. Agora eu venho na praça e consigo fazer minhas pesquisas e conversar com a minha namorada. Achei massa a iniciativa de Felipe”, afirmou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo