Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VEREADOR FELIPE NASCIMENTO DIZ QUE VINÍCIUS CASTELO MENTE SOBRE AUXÍLIO

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

O vereador Felipe Nascimento (SD) deixou de lado a sua conhecida diplomacia ao lidar com os demais parlamentares da Casa Bernardo Vieira de Melo para refutar veementemente informações sobre o auxílio emergencial que, segundo ele, estão sendo divulgadas de forma manipulada e mentirosa pelo também vereador Vinícius Castelo (PT). O pronunciamento aconteceu, ontem (21), na Câmara Municipal.

“Infelizmente, a mentira não contribui para o debate político. A oposição é importante no regime democrático, mas é preciso fazer este papel com honestidade. Nós não vamos aturar fake news porque isto, inclusive, é crime. E eu não posso ficar calado diante desta manipulação. É melhor deixar as redes sociais de lado e começar a trabalhar de verdade pelo povo, que está precisando de pão e prestação de serviços, como o prefeito Professor Lupércio tem feito nos últimos anos”, discursou.

A revolta de Felipe Nascimento se deu por conta de um post divulgado pelo petista nas redes sociais onde afirma que o prefeito deixaria centenas de pessoas sem assistência após ter vetado o auxílio emergencial. “Mas todo mundo sabe que isto não é verdade”, rebateu Felipe.

Ainda na sessão de ontem (21) Vinícius Castelo usou a parte final de um vídeo do prefeito explicando que o auxílio seria pago com recursos do Governo do Estado, omitindo o início da gravação onde Lupércio diz que a Prefeitura de Olinda utilizará recursos próprios para pagar a ajuda emergencial às pessoas que foram cadastradas nos abrigos oficiais entre os dias 25 e 30 de maio.

“Ele sabe que são duas coisas distintas e usa de má fé para confundir e desinformar a população. A prefeitura cadastrou e vai pagar o auxílio para os desabrigados. E o recurso que veio do Governo do Estado será usado para ampliar o benefício para outras pessoas que também forma atingidos pelas chuvas, mas não estiveram nos abrigos”, explicou Felipe.

É. À medida em que as eleições de outubro se aproxima, cresce o acirramento na Câmara. Parece que a “lua de mel” que, aparentemente, havia entre oposição e situação acabou. Daqui pra frente vai ser só pancada. E que vença quem tiver voto. E a verdade.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: