logo

share

FALOW & DISSE – “VOCÊ FUMA ‘VERDINHAS’ E MORRE. ELES PEGAM TUAS ‘VERDINHA$’ E VIVEM” – K.J

Senhoras e Senhores observadores, nosso Brasil está buscando conquistar a sua merecida posição de destaque no cenário internacional, contrariando aqueles que insistem em desqualificar todos os esforços que o Governo Federal vem tendo para tornar realidade a sua proposta da “Mudança de Verdade”.

Os “insatisfeitos” com as conquistas buscam argumentos inconsistentes para tentar desfazer o que se concretiza numa alicerçada ponte entre o marasmo vivido ao longo de mais de três décadas e o grande avanço, advindo de grandes conquistas.

Se pegam às falas infelizes de assessores do governo e até tentam responsabilizar o presidente da República por ações de outras pessoas ligadas a ele ou ao governo!

Por falar nisso, ATENÇÃO “esquerdofrênicos”: O presidente Bolsonaro REPUDIA ideologias totalitárias, “talquei”? Na última semana eu ouvi numa rádio local o seguinte comentário: “A entrada do Brasil para a OCDE é fruto da relação de Bolsonaro com Trump e o Brasil abriu mão de ‘um monte de coisas’ para poder entrar”.

Será que Esse pessoal não cansa do seu eterno “mimimi”?

A VERDADE é que o Brasil vai MUITO BEM e poucos estão cientes disso, porque a “grande mídia” INSISTE em esconder, mas o NOSSO Brasil, a NOSSA Pátria Amada Brasil, tem obtido conquistas antes tidas como inatingíveis e o maior MARCO está numa área que reputo como, se não a mais importante, uma das mais importantes, que é a de Prevenção e Combate as DROGAS.

Me orgulha informar as senhoras e aos senhores que o Brasil conseguiu a proeza de PROVAR que o enfrentamento ao tráfico de drogas reduz consideravelmente o número de homicídios!

De agosto até dezembro de 2019 houve uma redução de 50% das taxas de homicídios nas cinco cidades mais violentas do país, com a implantação do projeto denominado “Em Frente Brasil”, onde se apreendeu mais de 17 toneladas de drogas e 182 armas foram retiradas das mãos de criminosos e em todo o Brasil a redução foi de 22%.

Aí vem os MACONHEIROS defender a liberação do uso de DROGAS “para fins recreativos”… Conversa fiada, “rapá”! Fins recreativos são outras coisas. NUNCA foi se drogando, jamais jogando substancias entorpecentes no corpo, estragando o cérebro e a própria vida, praticando furtos, roubos, matando ou maltratando os familiares!

Recreio era momento de diversão, de encontro com amigos, de brincadeiras nas ruas, nos pátios das escolas e nunca “doidão” ou “viajandão”, falando besteira! Até parece que esses MACONHEIROS não tiveram infância.

E as conquistas seguem em velocidade de cruzeiro! Em 2019 a Polícia Federal (PF) solicitou o bloqueio de R$ 653,8 milhões só em lavagem de dinheiro relacionada ao tráfico de DROGAS e esses recursos são destinados as vagas para tratamento e reinserção dos Dependentes Químicos (RESILIENTES).

Mas não assisti ainda a um ESPECIAL ou um DOCUMENTÁRIO na TV sobre o feito HISTÓRICO do AUMENTO do número de vagas nas Comunidades Terapêuticas, que era 2.900 em janeiro de 2019, passando para MAIS DE 11.000 em dezembro do mesmo ano!

As ações continuam em 2020 e já estão se intensificando, maconheirada! Da terça-feira, dia 14, até a sexta-feira, dia 17, foram apreendidas 2 toneladas de cocaína no Porto de Santos e a PF prendeu em flagrante dois homens que transportavam 500Kg de cocaína, em Diadema, São Paulo, e uma mulher foi presa num ônibus, também transportando drogas.

Vamos em frente, vamos divulgar a ações DO BEM para que muitos possam saber que o lobby da indústria das DROGAS só quer saber da “Verdinha”, mas não é da “Verdinha” que os babacas se entorpecem! Enquanto você fuma a “VERDINHAS” e morre, eles pegam as tuas “VERDINHA$” e vivem!

Kildare Johnson – Mediador Judicial – Árbitro – Jornalista e Palestrante Motivacional

logo