Skip to main content

VAI TER CONCURSO NA CÂMARA DE OLINDA

A Câmara de Vereadores de Olinda estuda realizar um concurso público no início do próximo ano. A informação foi revelada pelo presidente da Casa, vereador Jorge Federal, após pronunciamento sobre as necessidades administrativas do Poder Legislativo municipal. De acordo com ele, uma comissão interna está estudando a formatação do concurso, cargos, salários e número de vagas que precisariam ser criadas.

“Desde já identificamos ser preciso ampliar o quadro de funcionários com advogados, contadores e pessoal técnico em informática. Vamos modernizar esta Casa e melhorar a eficiência dos serviços prestados pela Câmara; e isto passa pela contratação de funcionários efetivos através de concurso. Nossa expectativa é concluir os estudos até o final do ano e realizar o certame em 2018”, afirmou.


O último concurso realizado pela Câmara ocorreu em 2015 e todos os 23 aprovados foram nomeados. Na época foram selecionados 05 agentes administrativos, 13 agentes técnicos, 02 Guardas Vigilantes, 01 técnico em contabilidade e 02 vagas destinadas a portadores de deficiência física (agente administrativo e agente técnico).

Deixe uma resposta