As atividades de vacinação antirrábica em Olinda seguem hoje (25) e amanhã (26), a partir das 8h, com os agentes de controle de endemias do Centro de Vigilância Ambiental (Cevao) realizando a imunização contra raiva animal, porta a porta, nos bairros de Jardim Atlântico, Fragoso e na IV Etapa de Rio Doce.
Em Jardim Atlântico, os agentes irão percorrer o trecho da Avenida Fagundes Varela, nas imediações da Pizzaria Atlântico; em Jardim Fragoso, circularão pela Rua da Integração, próximo ao terminal integrado da PE-15 e nas proximidades da Facho; e no bairro de Rio Doce, na comunidade do CSU, ruas 38, Jardim Rio Doce e Belo Horizonte.
Além desta ação, o Cevao está à disposição do público de segunda a sexta-feira, no horário comercial, para receber a população que desejar vacinar os seus animais (cães e gatos) contra raiva. Até o momento, a campanha já registrou mais de 14.400 animais vacinados.
O Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (CEVAO), está situado à Rodovia PE-15, s/n – Km 12, na Cidade Tabajara, Olinda, pouco antes do prédio do Fórum da Justiça do Trabalho (sentido Paulista-Olinda). Mais informações pelos telefones (81) 3301-5228 e 3305-1104.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube