Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VACINAÇÃO DE IDOSO ENTRE 80 E 84 ANOS DEVE COMEÇAR AMANHÃ EM OLINDA

O agendamento dos idosos entre 80 e 84 anos que pretendem tomar a primeira dose da vacina contra o Novo Coronavírus, em Olinda, poderá ser liberado até o final do dia de hoje (25). Ontem (24), o estado de Pernambuco recebeu mais 130 mil unidades das vacinas Sinovac (48 mil) e AstraZeneca/Universidade de Oxford (82 mil).

O Observatório de Olinda apurou com uma fonte da Secretaria Municipal de Saúde que o lote destinado a Marim dos Caetés será entregue agora pela manhã e a imunização pode começar nesta sexta-feira (26).

“A expectativa é que até o início da noite seja liberado o agendamento no site, seguindo a mesma logística anterior montada para atender os maiores de 85 anos. A população pode ficar tranquila que tudo será feito com a mesma organização e eficiência anterior”, afirmou a fonte.

SE LIGUE NA GENTE – Continue nos acompanhando pelas redes sociais (Facebook e Instagram) ou entre em nosso grupo do WhatsApp – veja os links abaixo. Assim que o agendamento for liberado estaremos informando à população e disponibilizando o acesso aqui em nosso site.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: