Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VACINA COVID LIBERADA PARA 59+ E NOVOS GRUPOS PRIORITÁRIOS A PARTIR DOS 18 ANOS

Dentro das novas orientações do Plano Nacional de Vacinação contra Covid-19, a Secretaria de Saúde de Olinda já disponibilizou no site oficial da prefeitura http://www.olinda.pe.gov.br agendamento para pessoas com idades a partir de 59 anos e novos grupos prioritários, a exemplo dos motoristas e cobradores de ônibus, professores e garis, entre outros.

O agendamento continua destinado a vacinação nos 13 pontos fixos da cidade. No agendamento, trabalhadores da educação devem anexar, ou apresentar no ato da vacinação, documentos pessoais com foto e declaração de vínculo com a instituição de educação em papel timbrado e, conter dados pessoais do profissional assim como sua função e matrícula, faixa etária iniciando em 18 anos.

Nesse grupo da educação estão contemplados profissionais com idades a partir de 18 anos das creches, pré-escolar, ensino fundamental, médio, superior, cursos profissionalizantes e EJA. Conselheiros e funcionários do Cras e Creas, além da Guarda Municipal e pessoas com deficiência permanente ou em situação de rua também estão contemplados.

Em relação a esta última categoria, inicialmente serão vacinadas aquelas que estão devidamente cadastrados junto à Secretaria de Saúde. Pós-conclusão desta fase, a equipe de Consultório na Rua Olinda fará novo levantamento para que todos aqueles que estão em situação de rua sejam imunizados contra o Covid-19.

Já as pessoas com deficiência permanente, além de agendar no site, deverão anexar documentos pessoais com foto e laudo comprobatório referente a deficiência com faixa etária iniciando aos 18 anos.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: