Skip to main content
Prefeitura de Olinda

VACINA CONTRA COVID-19 ACABOU EM OLINDA

Com doses de vacina contra Covid-19 em falta, a Prefeitura de Olinda informou, nesta segunda-feira (15), que está suspenso o agendamento da imunização de idosos de 75 a 79 anos na cidade.

Segundo a prefeitura, o agendamento da vacinação para essa faixa etária irá retornar quando a cidade receber uma nova remessa de doses. A cidade alega que “não está recebendo o quantitativo de vacinas suficiente para os idosos da cidade”.

“Nesta última remessa, por exemplo, só foi recebido o suficiente para vacinar 12% dos idosos da faixa etária entre 75 e 79 anos. Um ofício solicitando mais doses foi encaminhado para a Secretaria de Saúde Estadual desde o início do mês“, disse a prefeitura, em nota oficial. 

“É importante esse público prioritário continuar realizando o cadastro no site e ficar atento para surgimento de novas vagas de agendamento”, disse a prefeitura. Quem já tem o agendamento confirmado está com as doses asseguradas. A vacina será aplicada na data e no local escolhidos.
  
Para os demais grupos prioritários, a vacinação continua de segunda a sexta-feira no Shopping Patteo, das 9h às 17h; no Espaço Caenga, Vila Olímpica de Rio Doce e na Escola Coronel José Domingos da Silva, em Ouro Preto, das 9h às 16h.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Fonte: Folhape

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: