A Secretaria de Saúde de Olinda ampliou o público que pode receber a vacina bivalente contra Covid-19. Agora destinada às pessoas com mais de 60 anos por demanda espontânea.
O imunizante está disponível em toda rede municipal, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h. No Shopping Patteo L2, o imunizante também está disponível de segunda a sábado, das 9h às 16h.
Para receber a vacina, o morador de Olinda deverá procurar uma unidade de saúde próxima da sua casa e apresentar documento de identificação (CPF), caderneta de vacinação e comprovante de residência.
A vacinação bivalente contra Covid-19, destinada aos idosos com idades a partir dos 70 anos, teve início na última segunda-feira (27.02) nas Policlínicas, Unidades Básicas de Saúde e no Shopping Patteo L2.
A demanda é espontânea e somente na primeira semana de vacinação, 4.512 pessoas foram imunizadas, o equivalente a 15,2% do público-alvo 70+. Nas Instituições de Longa Permanência (ILPs) devem ser aplicadas 254 doses nas 8 unidades do município para proteger os idosos.
QUER SABER TUDO PRIMEIRO??? – Siga nos no Instagram e Youtube. Participe do grupo no ZAP.
https://www.instagram.com/redeobservatoriope/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube