Skip to main content
Prefeitura de Olinda

COMUNIDADE V-8 FECHA PE-15 E TRÂNSITO VIRA UM INFERNO

Os moradores da comunidade V8, em Olinda, realizaram, ontem (10), um protesto na avenida Pan Nordestina, considerada um dos principais corredores que liga os municípios de Olinda e Recife. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o ato pedia maior atenção nas investigações do desaparecimento de um jovem da comunidade.

“O rapaz, segundo as pessoas que estavam protestando, saiu com uma quantia em reais para comprar uma moto e não apareceu. Isso aconteceu há 15 dias e tanto os parentes quanto os vizinhos dele organizaram este ato para ver se encontram o garoto”, relatou o sargento Sales, do BPRv. Ainda segundo o policial, compras no cartão do rapaz foram registradas depois do desaparecimento dele nas proximidades da comunidade.

O protesto, que começou por volta das 19h, aconteceu na altura no Atacadão, no sentido Olinda-Paulista. A manifestação chegou a causar um engarrafamento de aproximadamente 3,5 quilômetros, chegando a alcançar o Shopping Tacaruna, no Recife, perto do limite com Olinda. A manifestação interditou por cerca de duas horas a rodovia e acabou, ainda de acordo com a polícia, às 21h.

Fonte: FolhaPe

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: