Ao passo em que a pandemia do Coronavírus avança em Pernambuco o Governo do Estado vai estudando novas e restritivas medidas para tentar conter o avanço da doença. Uma das próximas determinações será a obrigatoriedade do uso de máscaras por qualquer pessoa que esteja nas ruas.
Hoje (17), mais de 40 cidades brasileiras já decretaram a obrigatoriedade, seguindo recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS). Basicamente a regra valerá para quem utilizar espaços públicos coletivos, como o comércio, táxis e ônibus.
“Esta medida já está na mesa do governador Paulo Câmara e pode ser anunciada a qualquer momento”, disse uma fonte do Observatório de Olinda no Palácio do Campo das Princesas.
ONDE COMPRAR – Desde a chegada da pandemia ao Brasil a população tem sofrido para adquirir itens de proteção como álcool em gel ou máscaras. A alta demanda fez os produtos desaparecerem do mercado.
No caso das máscaras, o Observatório de Olinda conheceu e recomenda as peças fabricadas pelo Ateliê Ed Consertos em função do preço justo e alto padrão de qualidade. Elas são laváveis e confeccionadas em tecido antialérgico 100% algodão, com dupla face e passadas a ferro antes da entrega.
“Nossa linha de produção segue critérios rígidos de qualidade e higienização que garantem durabilidade e segurança aos nossos clientes”, destaca a empresária Edilma Ramos. Pedidos pelo ZAP 99455-8409.
SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook