logo

share

USO DE MÁSCARAS PASSA A SER OBRIGATÓRIO EM BUENOS AIRES (ARG)

O chefe de governo da Cidade de Buenos Aires, Horacio Rodríguez Larreta, anunciou, na manhã desta segunda-feira (13), que o uso de máscaras caseiras será obrigatório a partir de quarta-feira (15). Para combater a pandemia do novo coronavírus, a Argentina estendeu sua quarentena obrigatória até 26 de abril, por enquanto.

Houve uma pequena flexibilização, e agora, além das instituições de saúde, do comércio e distribuição de alimentos e combustível, bancos também podem abrir para atendimentos com horário marcado, e oficinas, para consertos de automóveis.

Todos que saírem de casa devem usar algum tipo de proteção no rosto. “Quanto mais exigentes formos, mais rápido sairemos disso. Se duas de cada três pessoas que têm o coronavírus não apresentam sintomas mas podem contaminar, precisamos adotar esse tipo de medida”, disse.

GRANDE RECIFE – Em Pernambuco ainda não é obrigatório o uso, mas como novas medidas restritivas são anunciadas diariamente, é bom se prevenir. O Ateliê Ed Consertos tem produzido máscaras especiais ao preço de R$ 10,00 para entrega na Região Metropolitana do Recife..

Elas são laváveis, de dupla face, confeccionadas em tecido antialérgico, 100% algodão com estampas diversas. Além dos modelos adultos, a empresa fabrica também peças para o público infantil. Pedidos exclusivamente pelo WhatsApp 99455-8409.

A entrega é grátis em Olinda e Recife, para pedidos a partir de 10 unidades. Para outras localidades e quantidades menores, consultar taxa de entrega. Pagamento em cartão de crédito/débito e dinheiro.

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

logo