Skip to main content
Prefeitura de Olinda

UNIVERSIDADE CHINESA ESTUDA ATUAÇÃO DO VEREADOR VINÍCIUS CASTELO

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

A trajetória política e a atuação parlamentar do vereador Vinícius Castelo (PT) será objeto de estudo do Institute for International and Area Studies of Tsinghua University, em Pequim, na China. A pesquisa está sendo conduzida pela doutora, professora e cientista política Yan Zhou, com quem o vereador encontrou-se ontem (02), na Câmara Municipal.

“Ser um dos políticos selecionados para esta pesquisa só reforça a potência da favela e de como o mundo já está antenado no processo de renovação que tem acontecido no Brasil, mesmo com a certeza de ainda há muito a ser feito por Olinda e por Pernambuco”, comentou o petista.

De acordo com o vereador, a pesquisa atual da professora Yan Zhou discorre sobre o sucesso eleitoral dos novos políticos brasileiros, buscando entender as suas trajetórias e o processo de acumulação de capital político. “Muito obrigado, Drª Yan, por reconhecer um trabalho feito de maneira árdua e constante pela mudança dessa cidade”, finalizou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: