Skip to main content

UM LIXÃO ‘NO CAPRITCHO’ EM PLENO BAIRRO NOVO

Os moradores da Rua José Cândido Pessoa, nas proximidades do Shopping Patteo Olinda, estão convivendo com um lixão “bem caprichado”, há cerca de dois meses. A primeira carga de dejetos foi os restos da poda de uma árvore. Como não foi coletada, foi incorporando outros elementos.

“Achando se tratar de um novo lixão de via urbana, algumas pessoas, demonstrando um terno e sensível espírito social colaborativo, já começaram a depositar todo tipo de tralha, inclusive uma decente bacia sanitária, como se pode observar nas fotos”, ironiza um italiano que mora na área.

Ele conta que as folhas das galhas descartadas ressecaram pela ação natural do Sol. “Estão no ponto certo para um delinquente, num surto de perversidade, riscar um fósforo, ou simplesmente jogar uma piola de cigarro ainda aceso, e aí provocar um incêndio com risco de atingir as residências”, alerta.

Falando em nome dos moradores da rua ele mandou um lembrete para o prefeito. “Senhor prefeito Lupa, considerado de forma justa o Rei da Periferia, não esqueça que os bairros de classe média também têm muitos votos. E outra coisa, pagam direitinho os impostos municipais, tão importantes para sua administração, caso venha a se reeleger”.

Tá dado o receado!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: