Skip to main content

UM APELO DO POVO DO JARDIM BRASIL

Quem viveu na Olinda de Renildo e Luciana (2001-2016) sabe como era o “modus operandi eleitoral” dos comunistas. O negócio era bem simples. Eles passavam três anos sem fazer absolutamente nada na cidade e nos 120 dias que antecediam a eleição o município se transformava num canteiro de obras. Fim do pleito e o marasmo característico do período simbolizado pela “foice e martelo” voltava a reinar em Olinda. Foi com esta “fórmula” que eles ganharam as eleições de 2004, 2008 e 2012.

Na tentativa desesperada de eleger Luciana Santos no ano passado eles tentaram repetir a estratégia e correram para pavimentar diversas ruas nos bairros de Jardim Brasil I e II. Boa parte do serviço ficou pronta antes da eleição, mas depois que o povo deixou o time de Renildo fora do segundo turno as obras pararam.

Existem várias ruas precisando de pequenos reparos para ficar 100%, como é o caso do cruzamento da Rua Pará com a Rua Maranhão. Os entulhos abandonados na via impedem que os carros utilizem os dois lados da rua. Por isso os moradores apelam para que o prefeito Professor Lupércio mande concluir as obras.


“O que está precisando aqui é só colocar as lajotas nos lugar e também fazer a manutenção das canaletas que estão cheias de areia. Se fizer isso não tem alagamento no Jardim Brasil porque a água flui rápido para o canal. Prefeito Lupércio ajude a gente. O que falta fazer é muito pouco”, afirmou a dona de casa Almerinda Martins, que mora na Rua Maranhão.

Vamos lá prefeito!!!

Deixe uma resposta