Idosos com mais de 85 anos poderão ir se vacinar contra a Covid-19 de Uber, gratuitamente, a partir de amanhã (10). A medida, uma parceria entre a empresa e o governo, é válida para moradores de Olinda, Paulista, Recife, Jaboatão e Camaragibe.
Para ter acesso ao benefício, os idosos ou cuidadores poderão utilizar o código VACINAPE para ir de casa até o local em que a vacina foi marcada e retornar, sem pagar nada.
O código só permite rotas com destino aos locais de vacinação autorizados pela empresa. As viagens de ida e volta devem ser realizadas no mesmo dia. As prefeituras precisarão enviar ao governo do estado a lista de pontos físicos de vacinação, com exceção de shopping centers.
A parceria garante desconto de até R$ 25, por trecho. A recomendação é buscar locais de vacinação perto da residência do idoso, dentro dessa margem de valor. A ação dá direito apenas ao transporte e a responsabilidade de agendamento é da própria pessoa.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube
Fonte:G1
Sim e nós como vamos ser pago… Por esse sistema.